Guia Mundo Bangalô: Caixa Organizadora para Joias

Uma caixa organizadora para joias é a opção perfeita para quem ama acessórios, gosta de encontrar tudo com muita facilidade, e claro, conservar as peças por mais tempo. Brincos, colares, anéis são essenciais para complementar qualquer look e deixá-lo com muito glamour e elegância, certo?

Até mesmo para o uso no dia a dia, são capazes de dar um toque charmoso em uma combinação mais casual. As joias muitas vezes são peças pequenas, por isso guardar e organizar acessórios é essencial para não se perder, por exemplo.

Nada melhor do que deixar tudo organizado de maneira prática para ser encontrado, então é  muito importante ter em casa um porta-joias ou como gostamos de chamar de “Jewel Holder”.

Além de prática uma caixa organizadora traz ainda beleza e charme para decoração. Independente da necessidade e da quantidade de joias o Mundo Bangalô tem o porta-joias ideal para você. Preparamos algumas dicas e sugestões para deixar seus mais queridos acessórios organizados.

Guia Mundo Bangalô: Caixa Organizadora para Joias

Toda mulher precisa de uma caixa organizadora para joias com divisórias para encontrar de maneira fácil aquele par de brincos ou um anel. E se eles estiverem em divisórias diferentes, e não junto com colares, pulseiras e anéis será muito mais simples de achar.

Que tal deixar tudo organizado? Coloque tudo de um jeito que facilite a visualização dos acessórios e, assim, aumente a chances de uso de diversas outras peças.

Caixa organizadora: Jewel Holder Mundo Bangalô

Foto: Mundo Bangalô

A caixa organizadora do Mundo Bangalô é perfeita para acomodar seus acessórios no guarda-roupa, penteadeira ou mesmo na cômoda. Nos preocupamos em todos detalhes com revestimento em veludo na parte interior, algodão na parte externa. E claro, um acabamento com estampa personalizada bem no nosso estilo.

Temos em dois tamanhos: médio e mini. Você pode conferir aqui.

Jewel Holder média

Foto: Jewel Holder tamanho Médio

Jewel Holder mini

Foto: Jewel Holder tamanho Mini

Como já falamos em Cuidados para Conservar suas Joias é importante guardar seus acessórios de maneira correta.

Depois de alguns anos usando o mesmo brinco é fácil perceber que o brilho da peça já não é mais o mesmo. Porém, guardá-las em um porta joia em que uma joia não tenha contato com as outras é o ideal, desse modo não sofrerão danos. E pode aumentar a vida útil das peças.

E então, gostou do post? Então, comece a organizar seus acessórios hoje mesmo!

Fique por dentro de todas as novidades lá no nosso Instagram @mundobangalo.

Rolar para cima