Saturno no Zodíaco

Fala lunáticas, tudo bem?

Estava pesquisando sobre o extenso universo do zodíaco e adivinhem?! É lóoogico que resolvi compartilhar com vocês um pouquinho do que li hahah. E o assunto está mega especial: A força do planeta Saturno – que leva o nome da nossa nova coleção!

Você sabia que o sexto planeta do Sistema Solar impacta a nossa forma de lidar com a responsabilidade, a estrutura e a estabilidade? Ou seja, tudo aquilo que a vida nos cobra e precisamos aprender para evoluir. Vou te contar sobre o impacto de acordo com a casa do zodíaco em que ele se encontra.

E gente, não vai achar que o planeta por ter todo esse ar de amadurecimento é 100% positividade não, vale lembrar que quem é muito maduro tende a ser mais sério hahah. A interferência de Saturno é tão, tão severa que comecei a me perguntar se todo rancor que ele carrega tem relação com a demora de 29 anos para dar uma volta completa em torno do Sol, porque olha…
Mas, chega de papo e bora lá!

Chaturno no signo (apelido carinhoso é tudo, né mores?! rsrs) mostra quais são nossas dificuldades em determinadas áreas da vida. Somos muito imediatistas e queremos tudo pra ontem, por isso Saturno causa tanto impacto, é o oposto: um planeta análitico que vem para dar stop no nosso play.

Chaturno em Áries
São aquelas pessoas com mais dificuldades de agir que não tomam nenhuma atitude ou acabam agindo por impulso e aí, já viu né?! As chances de errar são enormes, fora que isso gera um sentimento de culpa nessas pessoas. Então lunática, se você tem saturno em áries, a dica é relaxar. Tente sempre pensar antes de agir e se não conseguir, lembre-se: sempre há tempo para refletir e tentar não repetir os mesmos erros.

Chaturno em Touro
Pois é, se você tem saturno em touro, minha amiga… o medo da pobreza vai te deixar ma-lu-ca! E de passar fome, então?! Geralmente, são essas pessoas que têm mais azar quando o assunto é ganhar dinheiro: nunca vai faltar, só que também nunca vai sobrar. Mas calma lá, para tudo tem jeito. Se seu saturno é neste signo tenta lembrar que o dinheiro é apenas um fruto do seu esforço, ou seja, enquanto continuar trabalhando vai ter sua graninha garantida para comprar as pratinhas no site do MB.

Chaturno em Gêmeos
São dois extremos: ou são aquelas pessoas que têm muita, mais muuuita dificuldade em aprender ou são aquelas que aprendem uma coisa e ficam totalmente obcecadas com aquilo. Lunáticas não pirem! Se vocês têm esse tipo de dificuldade, só precisam estudar uma forma para melhorar o aprendizado. Existem várias informações hoje em dia, basta querer se aprofundar. Então, parem de ser imediatistas e respeitem o seu tempo, certo?

Chaturno em Câncer
Emocionalmente inseguros, são aquelas pessoas que têm medo do abandono e sentem que seu emocional está sempre em risco, aí entra aquele negócio da negação, né?! No lugar de ficar negando, lunáticas, procurem encarar seus sentimentos de frente. Zero problemas em sentir, sabe?

Chaturno em Leão
Aqui é contradição totaaal! Ao mesmo tempo que a pessoa quer aparecer, ela simplesmente m-o-r-r-e de medo. Saí da neura se seu saturno for nesse signo menina, tudo bem querer aparecer, todo mundo precisa um pouco disso para alcançar certas coisas.

Chaturno em Virgem
Se for para adivinhar, chutaria que você é organizada demais ou é bagunceira demais! Novamente o extremo permanece e o exagero causa a maioria dos problemas. Então, amores, vamos tentar equilibrar, né?! hahaha. Busque sempre ponderar: o que você quer arrumar é material ou emocional?

Chaturno em Libra
Para com isso a-g-o-r-a!!! A necessidade de aceitação só vai te machucar, garota…
Vem para realidade, vem. Ninguém agrada ninguém, você NÃO tem a obrigação de ser perfeita, meu bem. Tira essa responsabilidade de cima de você, okay? Liga o foda-se e vai ser feliz.

Chaturno em Escorpião
Precisam das coisas muito bem planejadas e são pessoas muito dogmáticas. Se forem forçadas a fazer algo que não se sentem preparadas, tendem a se esconder. O conselho pra você que tem o saturno em escorpião é mergulhar sem medo e evitar ficar presa ou – pior – fugir de situações incontroláveis.

Chaturno em Sagitário
A lição para a lunática que tem saturno em sagitário é aprender a confiar, são pessoas de poucos amigos que tendem a se sentirem sozinhos, tudo isso porque buscam a confiança.

Chaturno em Capricórnio
Como você se cobra, menina! O medo de não ser ninguém e de fracassar vivem te rodeando. Você é jovem, saudável e precisa cancelar esses problemas que não existem. Se você ficar agindo por medo, uma hora ele vai te engolir. Faça as coisas que você tem vontade, sem ficar com essas neuras de “ai não vou ser ninguém” que isso não existe.

Chaturno em Aquário
Enxergam tudo de maneira muito realista e pontual, são impessoais e frios, mas nem sempre isso é bom né gente?! Por isso, tente ser um pouco mais flexível e olhar para o seu lado humano, seja mais sincera com as pessoas. Pensar fora da caixa é maneiro, só que é necessário agregar opiniões para crescer.

Chaturno em Peixes
Ora, ora, aqui temos uma pessoa empática! Você precisa aprender a não se identificar tanto com o problema do outro, viu?! Ah, sua tendência em controlar tudo também não é um ponto positivo, não… saia da defensiva e seja mais aberta para o agora, o futuro tem coisas lindas reservadas para você!

Rolar para cima