Pulseira, como fechar sozinha?

Lunática que nunca sofreu na hora de fechar a pulseira é poseeeer!

Eu sei, eu sei… é difícil! Você imagina um look daqueles com seus acessórios queridinhos aqui do MB e, na hora que vai colocar a correntinha no pulso, a bendita fica escorregando. Parece pirraça, ficamos com aquele ranço e cogitamos até cancelar o rolê.

Com as amigas ou perto de alguém, dá até para pedir uma ajudinha, né?! Agora, fechar sozinha? Tá aí uma tarefa – quase – impossível. 

Isso mesmo, meninas, quase! 

Depois desse tutorial, nada no mundo vai te impedir de arrasar, nem mesmo fechar uma pulseira sozinha. Então, vem com a Joy que é sucesso!

Sem mais delongas, você só vai precisar de um clips de papel. Abra-o e fisgue um lado da pulseira (1). Depois, com cuidado, segure ele na palma da mão e enrole seu acessório no pulso (2). Ao fazer isso, vai ficar moleza: é só pegar o fecho e prender na argola (3). Tire o clips e voilá!

Dica simples e prática: aprenda a fechar sua pulseira

Ah, e quem não tem esse material em casa, tente fazer com grampos de cabelo ou com um alfinete, okay?

Chega de deixar de lado esse acessório tão lindo que garante charme e elegância ao nosso visual. A técnica para conseguir prender a argola da pulseira no fecho nunca foi tão fácil.

Agora, se não entendeu nada do que escrevi e tá só o meme da nazaré, vem que eu gravei um mini-tutorial para você dizer adeus aos malabarismos que fazia para fechar sua pulseira.

Dica simples e prática: aprenda a fechar sua pulseira
Rolar para cima