Inove no presente das lunáticas kids

Fala maravilhosas!!!

O dia mais doce e lindo do ano está chegando, você já pensou em como presentear a criançada? Hoje vamos conversar sobre uma opção de presente sensacional, elegante e que é zero chance de erro. 

Já é um fato consolidado, para toda lunática raíz, que as joias possuem uma qualidade ótima e duram a vida toda. Mas, não é só o nosso lookinho que elas podem incrementar não hahaha… sua filha, sobrinha ou até mesmo afilhada vão ficar super estilosas com um toque de prata, sabia?! Confira neste post dicas para inovar na escolha e presentear as pequenas com algo que vai durar muitíssimo, e com certeza, ela vai amarr

Qual material é mais adequado? 

Esse é um ponto mega importante na hora da escolha. A pele infantil é bem mais sensível que a dos adultos, por isso é comum que alguns materiais causem reações alérgicas. E para acertar de primeira, aposte nas joias de pérolas, ouro 18 quilates ou a queridinha prata 925. Elas são as mais recomendadas, pois além de serem leves, não possuem adição de qualquer outro metal que possa causar irritação. 

Aaaah, e muuuito cuidado com o formato das peças, viu? Escolha os brincos arredondados, com tarraxas forradas. Alguns acessórios enroscam facilmente nas roupas e isso pode machucar a criança, principalmente se for um baby recém-nascido. 😰👶

pulseira coloridabrinco sem tarraxapulseira com plaquinha

Bebês podem usar joias? 

Podem sim!!! Mas é bom entender que existe uma grande variedade de joias infantis e nem todas são indicadas para os babys. Olha só:

  • De 0 a 2 anos

Então meninas, os recém-nascidos precisam de uma atenção especial, certo? E na escolha da joia não é diferente. Os brincos são acessórios ideais para essa faixa etária, mas a gente precisa ficar ligada naquela questão que comentamos acima (brincos arredondados e tarraxas forradas). 

Outro acessório mara são as pulseiras, aqui é importante que elas tenham nó e fecho, para evitar que a peça se abra ou arrebente.

  • De 2 a 5 anos 

Que idade goxxxxtosa!!!

Nessa época a criança já tem uma certa autonomia, né?! Além dos brincos e das pulseiras, você pode investir em correntinhas para dar aquele up no visual da pequena.

Aqui no MB, por exemplo, temos opções de pulseiras bem coloridas para um toque super alegre nos looks. Elas vão amar, com certeza! 😜🤗

  • De 5 a 9 anos

Serelepes, porém cuidadosas. Nessa idade, apesar de brincarem muuito, as crianças já conseguem identificar os tipos de brincadeiras que podem danificar ou fazer com que elas percam seus acessórios. 

Também é nesse momento que, principalmente as meninas, começam a se interessar mais por sua aparência, cuidando do cabelo, querendo se maquiar… Então, investir nas joias infantis é, sem dúvida, uma ótima pedida, viuu?! Aqui já dá pra se arriscar bem mais, você pode escolher brincos, pulseirinhas e colares

Gostou das dicas? Então bora, acesse nossa loja e já separe o presente da criançada… o Dia das Crianças já está logo aí! 

Rolar para cima