Novo espaço do Mundo Bangalô!

Oooi lunática! O post de hoje é um pouco diferente do que costumo trazer… Se você acompanha o Instagram do MB ou o meu Insta pessoal já sabe da fase incrível que estou vivendo: vamos mudar a loja para um novo espaço e dar start em um novo projeto!

Vamos pular de cabeça e dar vida a algo que nunca imaginei ser possível! Queremos criar um ambiente mesclado de boas energias e estilos instagramáveis!  Pensamos em cada detalhe; e o objetivo principal era sair do óbvio e criar algo diferente na cidade.  Criamos um lugar onde vc vai poder tomar drinks de todos os tipos, jogar beach tennis ou ainda, dar uma volta e conhecer todos os parceiros do nosso espaço!  Sabemos que ninguém abraça o mundo sozinho e com isso vamos ter um lugar onde nossos parceiros tb estarão! 🤩

Vai ter spoiler Joy!? Lógico que SIM hahaha! Vem comigo, vou mostrar tudinho, todos detalhes e contar toda movimentação… desde nossa decisão, como encontramos o lugar, os probleminhas que QUASE me fizeram mudar de ideia e até como está sendo a reforma do ambiente.

Faz mais de um ano e meio que estava procurando um espaço para o Mundo Bangalô, comecei pesquisando apenas com a intenção de trocar o ponto, sem pressa alguma. Nesse tempo visitei opções bem legais, porém todas muito amplas para comportar somente uma loja de joias. Foi em meio a este processo que tivemos a ideia de abrir um espaço mais completo, que além do MB, ia contar com drinks especiais e pratos diferentões: o Nô Prainha Beach Club

As ideias amadureceram conforme íamos conhecendo os lugares, até que encontramos algo incrível e bem localizado. E assim, não foi só flores, sabe!? Se você me acompanha, deve saber dos meus “traumas” com negócios passados. Isso me perseguiu muito, fiquei com medo de estar sonhando demais. Só pelo estresse inicial, pensei em desistir milhões de vezes, mas sou daquelas que acredita muito que quando é para ser, Deus abençoa… e cá estamos nós!

Agora é mãos à obra – literalmente! Ah, uma coisa que queria dizer é que além do Nô Prainha Beach Club , também teremos outros parceiros juntinhos com a gente, afinal o espaço é bem grande. Alguns dos espaços comerciais individuais vão ser ocupados pela Ju Barberio, que foi a nossa super arquiteta do projeto todo, com a Loja Me Mola (e com várias novidades, aguardem!), além da Ótica Trend, Tamibk Store, Arena Guarás, Fabiano Damiano, Why Not? Design.

Tô ansiosa demais para ver o resultado final da reforma… Depois da inauguração, obviamente, volto aqui pra contar outros detalhes e mostrar cada cantinho pra você. Se não der para esperar, já sabe né!? No meu perfil pessoal ou no perfil do Mundo, vai ter muuuita coisa legal sobre cada etapa. Então, vem dar aquele +follow que a gente a-d-o-r-a! 

Beijoos da Joy 😘

Rolar para cima