5 DICAS DE JOIAS CURINGA PARA O FIM DE ANO

UM ACESSÓRIO PARA DEIXAR SEU LOOK INCRÍVEL

Camiseta branca, calça jeans e vestido preto: esses são os ingredientes de um guarda-roupa perfeito, certo?! Mas, e no mundo dos acessórios… você consegue me dizer se existem e quais são as joias curinga

Lunática, hoje vamos papear sobre um insight super bacana que vai ajudar muuito na hora de organizar os looks. Continue por aqui e confira as peças que vão bem com tudo:

1- Gargantilha ponto de luz

Clássica e discreta!

Menina, as gargantilhas com ponto de luz são capazes de dar vida a qualquer look, né!? Elas valorizam o decote, iluminam o rosto e deixam o visual mais sofisticado e sexy.

Sem dúvidas, com esse toque final, você ficará ainda mais linda. Vai para um rolê casual? Aposte nela! Um evento formal? Bingo, esse acessório é o ideal!

2 – Anel solitário

Lunática, você sabia que essa é uma das peças mais utilizadas?

Pois é, o solitário, aquele anel lindíssimo composto por uma única pedra, é considerado um dos acessórios mais clássicos do mundo. Além disso, a gente pode inovar combinando o danado com um aparador de alianças ou em um mix de anéis, por exemplo.

Aí eu te pergunto, seria a simplicidade que faz dele algo tão elegante e chique, ou sua versatilidade? 

Bom, essa resposta eu não tenho, mas a peça é linda e cabe em qualquer momento. Fica a dica!

3Brinco de argola
Com modelos despojados, elegantes ou discretos, os brincos de argola conseguem se adaptar a qualquer momento. A dica da Joy para esses casos é a seguinte: o momento escolhe o brinco.

“Aí, mais como assim Joy?” 

Seguinte, observe o que a situação pede. Entendendo isto, defina o material e o tamanho. Assim, você consegue adequá-lo à ocasião… Por exemplo, para uma reunião de negócios, escolha uma versão pequena e sem detalhes; para praia, abuse das opções mais divertidas e coloridas; e se for a casamento ou formatura, aposte nas pedrarias. Fácil, né!?

4 – Pulseiras 

A joia é delicada, simples e combina com tudo!

Como existem opções de vários estilos, você consegue fazer sua combinação e ir desde clássica e básica, até algo mais elegante e chic.

Ah, para escolher o modelo perfeito vai um segredinho: fique atenta ao tamanho e à espessura dos modelos. Isso vai ajudar muito na hora de fazer composições com mais de uma pulseira.

5 – Brinco com piercing fake

Esse acessório é dois em um!

Perfeito para dar um toque de sofisticação e autenticidade ao seu look. Mas é importante analisar se o acessório estará de acordo com o ambiente que você frequenta ou irá frequentar.

E aqui cabe uma segredinho extra, sabe aquela tarraxinha de brinco que fica folgada? Então, tem um truque super simples para ajustar e deixá-la novinha. É só pegar um alicate e apertar!

É isso garouta! Agora me conta, qual sua joia curinga fav? 

A minha é uma dica bônus ✨: a corrente de elo com 70cm e espessura 0,5 – que inclusive batizamos com o meu nome aqui no MB. Sou apaixonada e seeempre estou com ela em formato de gravatinha. É uma peça versátil que combina com qualquer look 🤩

Compartilha seu look com a gente no insta usando a #LookcomMB e apareça em nossos stories 🤳

Rolar para cima