10 pedrinhas naturais e os signos

Se você já comprou no MB, com certeza ganhou sua pedrinha good vibes, certo? – quem não comprou a oportunidade é essa, vem agora – Bom, o fato é que adoramos enviar um mimo junto com as comprithias para que, além de agregar no estilo, a gente enche a vida das nossas lunáticas de boas energias. 

Continue lendo para entrar nessa trend e conseguir usufruir de todos os benefícios da nossa “lembrancinha”.

10 pedrinhas naturais e os signos: olho de tigre

Seguinte, as lunáticas mais ligadas no zodíaco já devem saber que cada pedrinha possui um significado particular muito conectado aos signos. O olho de tigre, por exemplo, é comparado aos signos terrosos pela sua tendência para a liberdade. A rocha influencia uma força interior para libertar e tomar decisões firmes a quem a carrega. Esta pedra auxilia na identificação de nossos dons, ajuda a superar limitações, equilibra as energias Yin e Yang e energiza o nosso corpo emocional.

Outra pedrinha bem ligada a este signos é o Quartzo Rosa. Super relacionada com as emoções e o amor próprio, é usada para trazer equilíbrio e ainda ajuda no poder do perdão e dissolve as cargas acumuladas que reprimem a capacidade do coração de dar e receber amor. Pode ser usada em acessórios pessoais, como colares, especialmente pingentes que o colocam na altura do coração.

10 pedrinhas naturais e os signos: jaspe vermelho


Quando falamos em fogo, lembramos de áries, leão e sagitário, certo?! Aqui entra o Jaspe Vermelho, intensa como esses signos, ela ajuda a lidar com as dificuldades quando estamos fragilizados, cansados e sobrecarregados demais para perceber e aceitar nossos limites! O Citrino Amarelo também é um cristal que envolve os signos de fogo e proporciona uma forte energia solar. Ele transmite força, poder e alegria de viver. Aumenta a energia vital, ajudando a desenvolver a criatividade e a expressão dos sentimentos mais profundos. Atrai a prosperidade, o sucesso, além de abrir caminhos e aumentar nossa vitalidade.

10 pedrinhas naturais e os signos: jaspe dálmata


Para os regidos pelo elemento ar, nota-se uma certa predisposição à inteligência e comunicação. A Jaspe Dálmata é uma pedra que traz alegria e leveza, conectando com nossa criança interior. Possui fortes conexões com a natureza e pode ajudar no processo de emagrecimento porque ajuda a liberar as toxinas do corpo. A pedrinha estimula a lealdade e a união nos relacionamentos!

Outro cristal super poderoso e curativo é a Amazonita. Símbolo sagrado de muita sorte e proteção energética, ela é considerada a pedra do Chakra Laríngeo que trabalha a coragem para quem sente dificuldade em dizer o que pensa. Ajuda a falar a verdade com amor, ativando e estimulando a expressão pessoal. Ela pode purificar a energia de ambientes, e para fazer isso, basta colocar uma pedra no cômodo que necessita de purificação.

O Quartzo Azul também pode ser relacionado aos signos de ar. Ele promove uma cura emocional profunda, remove o medo da vitória, favorece o sucesso em todas área da vida e acalma ataques de pânico. Utilizado em meditação, podemos mais facilmente recordar memórias e situações passadas que ajudam a clarificar e harmonizar o nosso presente.

10 pedrinhas naturais e os signos: quartzo verde

Para acalmar o corpo, a mente e o coração: Quartzo Verde, tudo a ver com signos da água – os os mais emocionais e sensitivos de todo o zodíaco. Essa pedrinha é capaz de aumentar nossa paciência e favorecer o equilíbrio emocional, a sensação de bem-estar e também o sono.

A Ametista também revela uma grande força e poderosa proteção. Traz vitalidade e elevação espiritual, fortalecendo a mediunidade. Ajuda a despertar nossos poderes espirituais e aumenta nossa disposição, acalmando as emoções, melhorando o sono, reduzindo as dores de cabeça e ajudando na cura de problemas de audição e respiratórios.

O MB também envia o Cristal Transparente, uma pedra que harmoniza o ambiente, pois amplifica a luz espiritual e intensifica a sensação de bem-estar. Ele favorece a obtenção de energia, promove a limpeza energética e pode ajudar-nos a sintonizar nossa própria energia e não nos perdermos em distrações desnecessárias; desse modo, ajuda a meditação.

10 pedrinhas naturais e os signos

Agora que você já sabe os benefícios de cada pedrinhas,  pode começar a colecionar e usar como acessório, como decor ou até na hora da meditação..

Rolar para cima